Indiscreto Sorriso Amarelo


Descrever-te?
É tão íntimo e tão doce
Mas não sei se consigo...

Posso destacar as qualidades?
Omitir os defeitos?
Descrever os efeitos
Que causas em mim?

Posso! Quem sabe?
Eleger os momentos...
Envolver sentimentos...
Posso até me calar.

Posso, talvez, num instante de medo,
Esquecer teu Segredo
Espetar teu olhar...

Quem sabe onde a vida nos leva?
O que nos reserva?
A quem perguntar?

Não, minha doce pequena...
Não vou fazer nada
Não te quero calada!
Nem quero soluçar.

Quero um momento presente
Um instante insistente
Que não teima e não passa

Quero descobrir o que eu sei
Ao notar que você
Também sabe de mim.

Vai saber o que sei
No momento que houver
A sintonia perfeita
A corrente estreita
Do pra sempre e do nada.

Ailton Torres Câmara – 22 de Setembro de 2007

Para minha Amiga Dalía Baíssa



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A peleja do Sapo Boi com a Mexerica Rosada ¹

Bacalhau de Segunda